quinta-feira, 11 de março de 2010

R.I.P. COREY HAIM (1971 - 2010)


Cara fiquei supreso com essa noticia, afinal Os Garotos Perdidos é o meu filme de cabeceira...


Morte Prematura

Corey Haim foi declarado oficialmente morto às 2h15 (7h15 em Brasília) dessa quarta-feira, dia 10, no Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia.

Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte do ator, que tinha 38 anos. Segundo o site "TMZ", as autoridades suspeitam de overdose acidental. Corey Haim tinha um longo histórico de problemas com drogas.

O ator Corey Feldman declarou ter chorado quando soube da morte de seu colega Corey Haim, nessa quarta-feira, dia 10. A dupla tornou-se popular nos anos 80 ao contracenar em filmes como “Os Garotos Perdidos" (1987) e “Sem Licença para Dirigir” (1988).
“É a perda trágica de uma alma maravilhosa, bonita e atormentada, que será para sempre meu irmão, parente e melhor amigo”, declarou Feldman em um comunicado.

Segundo o ator, a morte de Haim deve ser tomada como uma lição sobre como tratar as pessoas com quem compartilhamos o mundo enquanto elas ainda estão por aqui. “Espero que a arte que Corey deixou para trás seja lembrada com a paixão com a qual ele profundamente viveu”, concluiu.

Em 2006, a dupla se reuniu para participar de um reality show chamado "Two Coreys" ("Dois Coreys"). O programa acabou na segunda temporada, quando Feldman desistiu de continuar devido aos problemas de Haim com drogas.

Haim também atuou ao lado de Feldman em 2008 no filme "Lost Boys: The Tribe", continuação de "Os garotos perdidos".

Site oficial do ator:
http://www.coreyhaim.us/
Fonte: EBand

Os meus preferidos -

Admiradora Secreta ( Secret Admire, 1985, EUA)




A Hora do Lobisomem ( Silver Bullet,1985,EUA)


A Inocêmcia do Primeiro Amor ( Lucas, 1986,EUA )


Os Garotos Perdidos ( The Lost Boys,1987,EUA)
Sem Linceça para Dirigir ( Lincense to Drive,1988,EUA )

Watchers - O Limite do Terror ( Watchers,1988,CAN)

Nenhum comentário: