quarta-feira, 7 de julho de 2010

SAM PECKINPAH EM DVD

Devido a Copa do Mundo eu não dava as caras por aqui, agora que o time do comprometimento de Dunga caiu estou de volta ao mundo digital.

Minha surpresa em visitar o site da 2001 Vídeo foi o lançamento de três obras do mestre da violência, Sam Peckinpah,pela Lume Produções Cinematográficas veja quais são:

Pat Garrett E Billy The Kid

O xerife Pat Garrett tem que matar Billy the Kid, um velho amigo que se tornou fora-da-lei. Um clássico do faroeste dirigido pelo poeta da violência Sam Peckinpah. A Lume Filmes apresenta o filme em versão integral e remasterizada.

Duraçã: 122 Min.
Áudio: Inglês(Dolby Digital)
Vídeo: Widescreen

Assassinos de Elite

Mike e George são parceiros de trabalho em uma agência particular de mercenários, que presta servbiços à CIA e a outras empresas. Durante um serviço, George trai e fere à tiros Mike, além de matar o prisioneiro. Dado como inválido em definitivo, Mike se esforça durante longo tratamento e consegue voltar a ativa. Logo é informado que George, que havia desaparecido, agora retornou contratado por uma agência rival. Sem confiar em ninguém, Mike recruta vários homens para ajudar a fazer um novo serviço e se vingar de George.

Duração: 122 Min.
Áudio: Inglês(Dolby Digital)
Vídeo: Widescreen

Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia


Alfredo Garcia engravida a filha de um latifundiário mexicano que revoltado, oferece um milhão de dólares pela sua cabeça. Um músico fracassado descobre que Garcia já está morto e corta a cabeça do cadáver para receber a recompensa. O problema é que vários caçadores de recompensa saem atrás do homem. Genial filme do poeta da violência Sam Peckinpah, cheio de câmera lenta, violência estilizada e roteiro primoroso.


Duração: 112 Min.
Áudio: Inglês(Dolby Digital)
Vídeo: Widescreen

Como se poder ver nos links dos produtos...infelizmente os extras deixam a desejar, mas já estou acostumado... principalmente a versão integral de Pat Garret que foi lançado em vhs no Brasil pela Vídeo Arte do Brasil, eu tenho uma cópia.

2 comentários:

pseudo-autor disse...

A grande notícia do mês! Recomendo Assassinos de Elite (pura adrenalina!)

Cultura? O lugar é aqui:
http://culturaexmachina.blogspot.com

TITARA BARROS disse...

Realmente é um filmaço, mas eu ja tenho uma cópia lançada la fora com legendas em pt/pt, mas se brincar se eu achar por aqui eu compro. o Pat Garret esta em versão integral. eu tenho duas copias do filme uma em vhs, com os 122 min. e uma copia que consegui com 115 eu acho.