terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lost e a Rede Globo


Não acompanho o seriado Lost, um dia farei, mas o que me levou a escrever essas pequenas linhas, foi a maneira em que a toda poderosa rede Globo exibiu ontem ou hoje de madrugada se você preferir, um resumo dos episódios anteriores do seriado que inclui eventos que ainda iam passar na decorrente temporada que sempre é jogada na telinha nas férias do Jô Soares.


E é claro logo após a exibição do resumo, a ira dos fãs de Lost tomou os quatros cantos da rede.


A Globo é famosa por mutilar seriados inteiros pra ajustar na sua grade de programação, grade essa que nos últimos anos esta perdendo a qualidade. Em quem sã consciência agüenta mais Zorra Total ou o programa Alta Horas...Filmes repetidos de 3 em 3 meses...Algumas poucas coisas que interessa são relegados a altas horas da madrugada.


Um ponto positivo pra globo foi ter colocado a mini-série Dalva e Herivelto antes de Tela Quente, mesmo eu achando que o capitulo de ontem passou muito rápido, devido claro a questão da grade.


E o pior que eu sei que a Globo tem uma pasta de filmes e seriados muito boa, no entanto não as vejo na grade como o tempo de minha juventude.


Aqui em baixo um texto da Revista da Tv...

http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2010/01/05/apresentacao-de-resumo-antes-da-quinta-temporada-de-lost-na-globo-gera-polemica-na-internet-915465522.asp


Nenhum comentário: