quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Essa Continental....

Eles lançam e ninguém sabe, pelo menos eu não sabia... E eu ainda compro a Set todo mês pra ver os lançamentos de dvd em terras brasilis:
Pra saberem o que mais ela lançou: http://www.dvdcontinental.com.br/ e ainda www.sodublados.com.br
Essa dica enviado por Ernesto Barros.

5 comentários:

herax disse...

Comprei O VAMPIRO DE ALMAS e depois li no guia de DVDs do Rubens Ewald Filho que existe uma outra versao em DVD, lancada no Brasil, que eh muito melhor, mas eu nao faço ideia de que distribuidora seja...

Ailton Monteiro disse...

até o site deles e´vagabundo.

Anônimo disse...

Não creio que outra distribuidora tenha lançado Vampiros de Almas. Se lançou ela é tão obscura quanto a Continental. Mas este site tá sem atualização há pelo menos quantos anos, seis , sete? Será que alguém perdeu a senha para atualizá-lo? Deixa pra lá... Se alguém quiser saber quase tudo que a Continental e suas subsidiárias têm lançado deve acessar www.sodublados.com.br. Aí, sim, vocês vão ficar bestas. Abs.

TITARA BARROS disse...

Não sei dessa outra distribuidora que lançou Vampiros de Alma, devse ser a própria Continental..hehehe.

Ailton, é realmente que site mais vagabundo...

Caramba, agora fiquei de boca aberta...hehehe... sabe o grande problemas dessa Continental, são os preços absurdos...Então viva a pirataria tradicional. Valeu pela dica Ernesto.

Anônimo disse...

Vampiro de Almas foi um dos primeiros dvd's que aluguei, em 2000, lembro até que na época pedi pra um amigo gravar em vhs pra mim porque eu ainda nao tinha o tocador. Nao lembro a exibidora, mas a edição era um primor.