sábado, 26 de março de 2011

Sim eu vi ECLIPSE...


A única coisa que mudou nesse filme foi que o diretor Chris Weitz, foi substituído por David Slade,( Diretor de 30 Dias de Noite) assim como os dois primeiros filmes, tem seu roteiro escrito por Melissa Rosenberg.
E la vamos nós para um resumo do filme, vocês já sabem o texto existem um monte de spoilers.

Mas sem antes ver esse vídeo onde mostra a reação de uma fã dessa pseudo-serie de terror teen...

WTF???? FIQUEI COM MEDO!!!! CHAMEM O EXORCISTA!!!

Seria essa a representante da geração TEEN do SÉCULO 21???

Então vamos acompanhar...

Eclipse inicia, com "Riley" sendo perseguido e atacado por algo,(PAUSE - APESAR DE LOGO VERMOS O ESTILO DO NOVO DIRETOR COM AMBIENTAÇÃO “DARK”, É O COMEÇO DAS CENAS RÍDICULAS, COMO É QUE PODE O CARA GRITAR DE DOR DAQUELE JEITO POR SE ATACADO PELO VAMPIRO NA MÃO!!) isso é um prenúncio de que exército de vampiros "recém-criados" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi.

Segue...

(CORTA PARA A PRIMEIRA DE MUITAS PARTES DO FILMES PARADA E SEM EMOÇÃO) Edward e Bella, estão em uma linda clareira florida, já evidencia a idéia fixa dele em querer se casar - diante da negativa de Bella - e a relutância dele em não querer transformá-la - diante da sua insistência.(A ROTEIRISTA E A AUTORA ESTÃO DE PARABÉNS PARA OS DIALOGOS MAIS TOSCO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA, A BELLA QUER QUE ELE LOGO CONSUMA O ATO E ELE NÃO QUER...PUTZ).


Então o filme continua onde nada acontece, a não ser uma perseguição atrás da Victoria em território dos lobisomens.(ALÉM DE VAMPIROS ELE PULAM QUE NEM OS PERSONAGEM DO FILME O TIGRE E O DRAGÃO...QUE COISA!!)

Edward convence Bella a ir visitar sua mãe na Flórida, e vai junto com ela, ela ver essa oportunidade de se despedir de sua mãe. (PERAÍ...O EDWARD FOI COM A BELLA PARA A ENSOLARADA FLÓRIDA... COMO PODE ISSO?? E A CENA DELE DENTRO DE CASA ESCONDENDO DO SOL É SIMPLEMENTE DANTESCA...MEU DEUS!!! É PRA EU COMENTAR UMA DISPARIDADE DESSAS!)

Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco.(TENSÃO ZERO) Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que, muito contrariada, aceita o seu pedido.(DEPOIS DE ELE NÃO CONSEGUIR IR PRA CAMA COM ELA POR MEDO DE MACHUCÁ-LA...TADINHO DA BELLA...RSRSRS)

Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward, por ter matado James, seu companheiro; já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) Enquanto na iminência da cidade seja invadida pela nova leva de vampiros Os lobisomens aliam-se aos Cullen, somente nesta batalha, para salvar a vida de Bella.

Edward pede para Jacob para proteger Bella, e isso vão os três para uma cabana em cima de uma montanha com esperança de que Victoria não sinta o cheiro de Bella, mas na primeira noite com o frio é imenso, Edward pede a Jacob para aquecê-la para que ela não morra de frio e é nesse momento onde eles travam um dialogo para a disputa de Bella. (UM DOS DIALOGO MAIS DÚBIOS QUE EU JÁ VI...SUPERA ATE AQUELE FAMOSO DIALOGO DO FILME BEN-HUR)

E a batalha tem inicio...


Os Cullers junto com os lobisomens digitais contra os vampiros recém-criados, tudo muito rápido cheio de CGI e...(VAMOS DAR OUTRA PARADA AQUI, PARA MOSTRAR O QUANTO É RIDICULO A HISTÓRIA DA SENHORA STEPHEN MEYER, OU SERIA CULPA DOS PRODUTORES OU DA ROTEIRISTA OU DO DIRETOR OU A CENSURA 14 ANOS... NÃO SEI!!! – PARA ISSO PRECISARIA LER OS LIVROS - NO CALOR DA BRIGA ENTRE OS CULLER E OS LOBISOMENS X OS VAMPIROS RECÉM-CRIADOS, O QUE É AQUILO?? DE TUDO QUE FOI REIVENTADO SOBRE OS VAMPIROS, ESSE LANCE DE VAMPIROS SER FEITO DE MARMORE É SIMPLESMENTE...NÃO TENHO PALAVRAS PARA ISSO...TU VAI ARDER NO INFERNO DOS MÓRMONS, STEPHEN MEYER.)

PAUSE - Ao amanhecer o lobinho Jacob escuta que Bella vai casar E Não perdoa, mesmo ela o beijando ele parte para lutar com os recém-criados.

Pronto, Os Cullers e os lobisomens saem vitoriosos, mas antes...

Voltamos pro topo da montanha, onde Victoria e Riley estão lutando com Edward, quando estão para matar Edward, um gesto de coragem de Bella os distrai e Edward juntamente com um lobisomem... Consegue destruir Riley, que é morto pelo lobo e Vistoria que simplesmente pega fogo...(ONDE É QUE EDWARD GUARDAVA O ISQUEIRO...ELE JÁ ESPERAVA VICTORIA E POR ISSO O TINHA GUARDADO, E O QUE É AQUILO DE COMBUSTÃO INSTATANEA...ALÉM DE MARMORE OS VAMPIROS TEM COMBUSTIVEL NA PELE??? PQP STEPHEN MEYER.)

Jacob acaba ferido....em confronto com um vampiro e Bella corre pro pé-de-pano...

E caramba o filme é tão “BOM” que eu me perdi nessa parte...hehehe

Entretanto, os Volturi aparecem.(ESSES VOLTURIS SÃO UM CASO SÉRIO, VIVEM PRA LÁ E PRA CÁ E NÃO FAZEM NADA, E TEM MAIS ELES CHEGAM ATRASADOS NA BRIGA, COMO PODE ISSO ACONTECER, TODOS OS VAMPIRIOS DA PSEUDO-ECRITORA NÃO SÂO VELOCISTAS??) Mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira. E nesta altura, Bella tem de fazer a escolha fatal. Ela esta apaixonada por Edward, mas no ano passado, quando ele a deixou, Jacob foi quem cicatrizou a ferida e fazendo isso, Bella acaba inconscientemente apaixonando-se por Jacob Black também.(CARAMBA...ESSA MENINA NÃO SE DECIDE) Ela percebe que está apaixonada por ele, mas não o suficiente para desistir de Edward por ele. Jacob acaba por perceber que ela está apaixonada por Edward e renuncia ao seu amor por ela, alegando que não quer que ela tenha de escolher entre dois homens; e que a maneira de lhe provar o quanto gosta dela é desistir do seu amor por ela e deixar que esta seja feliz com o vampiro Edward. Por entre muito sofrimento, muitas lágrimas e muita tristeza por Jacob, Bella escolhe Edward.

Apesar de algumas mudanças em relação ao livro, o filme não consegue atingir um resultado bom alem de ser tão óbvio, sem emoção e sem coerência,tudo passa tão rápido, diferente dos outros dois filmes que eram parados, tudo o filme em ritmo de videoclipe a sensação que eu tive foi de pura enrolação,para o espectador não pensar nas bobagens, aliado a um monte de erros de continuidade que é comum em filmes feito as pressas para aproveitar o sucesso da saga antes que ela entre no limbo (É SO VER A CENA DA TENDA – VEJAM E ME DIGAM O QUE É QUE TA ERRADO!!)...mas em comparação com os outros dois filmes esse ECLIPSE já tem seus pontos positivos, isso tudo ser dar a direção de David Slade e não do roteiro.

Primeiro ele deixa um pouco de lado o romance melado. Ele está lá, mas sutil, e sem juras de amor a cada 30 segundos, deve ser por isso que o filme melhore, ou seja fiqca menos ruim.

Tem clima!!!, ok ok só nas partes de ação, pois aquelas que são puros diálogos, você vera a pobreza do material.

Enfim, muito pouco se acrescenta de forma positiva a esse novo filme da franquia que ainda vai ter mais dois filmes.

(NOTA – A “GENIAL AUTORA” PROMETE UM CONTO INTITULADO O SOL DA MEIA-NOITE.

MONSTRANDO TODOS OS ACONTECIMENTOS SOBRE O OLHAR DE EDWARD... QUER VER VIRAR FILME??...JA IMAGINOU TODOS OS FILMES SOBRE O PONTO DE VISTA DO VAMPIRINHO???DEPOIS VAI SER SOBRE O PONTO DE VISTA DE JACOB...DA CIDADE..ATÉ DE UMA ARVORE..KKK)

Mas é pouca coisa que se salva, se num contexto de classificação com estrelas os dois primeiros leva uma cada um, Péssimo, esse novo já me deixa incluir uma meia estrela, então ECLIPSE é quase regular..hehehe.

E alguém me explica por que o filme se chama ECLIPSE??

Comentários dos fãs sobre o filme.

O amor que bella ter por eEdward e uma coisa de dar inveja eu queria ser a bella so de receber aqueles abraços toda naoite fria dar ate um pouco de inveja dela o que eu nao daria para namorar um vampiro com ele.

TITARA – KKKKKKKKKK..... ELE VAI TE AQUECER COM AQUECEU A BELLA NA TENDA...

ok ok! o que eu gostei? bom... Jacob &# as lutas foram mto legais =DDD
adoro essas coisas!! os lobos são lindos!! e dá a mior vontade de fazer carinho =D ver a Bree e o Seth mesmo que só por 5 minutos (juntando os dois rsrs) Alice e Jasper dando beijinhu &# óuunnn...
TITARA - ??????

Ah, eu sou suspeita pra falar porque eu simplesmente ADOREI o filme do começo ao fim! Achei que foi melhor que New Moon e infinitamente melhor que Crepúsculo - por razões óbvias - mas que ainda deixa a desejar na questão da interpretação dos atores. A Bella continua com a mesma cara de mosca morta pra tudo, o Jake consegue ser engraçado sempre, mesmo fazendo cara de mau, e o Edward me pareceu mais um côrno manso do que tudo. Apesar de achar que a atuação do Robert nesse filme foi bem melhor, sem dúvida.

É claro que, como todo fã, entrei no cinema cheia de expectativas mas não saí decepcionada não. Achei que o filme foi até bem demais do que eu esperava, pois nunca se sabe o que esperar com esse troca-troca de diretores, né?

Enfim, gostei bastante - das partes do Jake sem camisa então... uiui - e com certeza estarei vendo novamente em breve! Hehehe

PS: o filme mal acabou e eu já tava pensando nas cenas extras que deverão vir no DVD... kkkkk

TITARA - Pois é... Esse cara é um diretor de mão cheia, ao contrario dos outros...Mas a história não ajuda...

Bem na minha opinião o filme e perfeito só pelo fato de ser Eclipse, claro que poderia melhorar em alguns pontos mas nada e perfeito…

TITARA – Hã!!!!

Haa esses povo qe ñ tem o qee fazee née. podia ser eterno a saga crepusculo.
ee mesmoo ñ podendo, ou ñ sendoo será eternoo nos corações de qem curtii.
Qem ñ curti vai caçaa o qe fazee, (Y) invés dee fiica reclamandoo.

AHHH' só podee ser invejaa. EDWARD é perfeitoo e JACOB ée gostosoo &#'

TITARA – CUMA???

Finalmente um climax decente para o filme! Sem dar muitos spoilers, realmente empolga um pouco e comparado com os outros filmes, é quase a batalha nas minas Tirith, em O Senhor dos Anéis.

TITARA – QUE??? PUTA QUE PARIU!!!! “é quase a batalha nas minas Tirith”...kkkkkk INTERNA...

Na boa o filme é ótimo a prova é a grande procura tanto nos cinemas como em locadoras, só q existem pessoas rídiculas que não conseguem ver o sucesso e começa a procurar pois nem digo achar mas sim procurar defeitos, pura inveja. Como assim falar sobre vegetarianos..... vampiros q brilham.... por acaso algum destes criticos (invejosos) por acaso ja se deparamam com vampiros humanos?????
TITARA – É PRA COMENTAR???

E se você, pobre mortal ainda tem duvidas em relação a assistir ou ler a SAGA CRÉPUSCULO, aí vai uma pequena lista, quase toda ela garimpada por opiniões de várias pessoas que leram os livros da “SAGA” que achei no espaço mais democrático do mundo... A Rede...

Por qual você odeia a “SAGA CREPUSCULO”?


• Bella (razão suprema).
• Edward Cullen, ponto.
• Segundo conhecimento geral, vampiros não brilham.
• Nada irrita mais que a perfeição.
• A única forma de Crepúsculo ter um gran finale, seria se Edward atacasse Bella como ameaçou o livro inteiro (ainda tenho esperanças que um dia faça isso).
• Renesmee é o PIOR nome de toda a literatura universal (e dificilmente será superado).
• Até Edward acha que Bella é uma droga "Você é a minha injeção de heroína" Crepúsculo.
• O único verdadeiro motivo para Edward não ler os pensamentos de Bella é que ela na verdade NÃO pensa.
• Amanhecer não é sobre vampiros... deve ser a continuação de algum dos filmes de X-Men.
• Passa valores que estiveram em uso por volta de três séculos atrás.
• Cria mais e mais fangirls acéfalas das quais o mundo está saturado...
• Edward Cullen não tem idéias próprias, ele rouba das outras mentes
• Não existem argumentos convincentes para explicar as ações dos vilões, porque James quer justo a Bella? Não era mais fácil Vitória matar o Edward em vez de Bella quando ela esta lutando com ele?
• O título de Lua Nova não tem absolutamente nada haver com a história
• Não há coerência na escolha da maior parte das capas: qual o sentido da capa de Lua Nova e de Eclipse?! A explicação da maçã de Crepúsculo é ridícula.
• Twilight distorce completamente todo o histórico dos vampiros - e como, provavelmente, é o primeiro contato e/ou mais atraente de muitas fangirls com um vampiro, elas não aceitarão os tradicionais.
• Meyers deve ser uma das únicas autoras da atualidade que não pesquisa antes de escrever.
• Tem tantas contradições, que nem lobisomens são mais lobisomens alguns livros depois.
• Se até Robbert Pattinson acha o Edward Cullen ‘ridiculamente perfeito’, quem somos nós pra discordar?
• Porque nunca antes a expressão ‘não julgue um livro pela capa’ esteve tão correta.
• Porque o conceito de ‘perfeição’ é discutível.
• Vampiros sem presas?! Como assim?!
• Os personagens principais não possuem personalidade, sendo apenas um reflexo do que a autora gostaria que ela tivesse.
• Não tem um plot decente, somente um envolvimento meloso e sem carisma de dois personagens irrealmente perfeitos.
• Tem como protagonista uma heroína passiva, inútil e dependente, que incentiva muitas garotas que o certo é elas serem assim.
• VAMPIROS NÃO BRILHAM, PORRA!
• A única coisa pior do que Edward falando sobre Bella é Bella falando sobre Edward.
• Porque em 390 páginas eu nunca li tanto a palavra perfeito.
• Porque 'dançar' é uma metáfora muito idiota para 'lutar'
• Até Robert Pattinson & Kristen Stewart tem mais química do que Edward e Bella.
• VAMPIROS NÃO PODEM TER FILHOS, VÁ PRA PUTA QUE O PARIU, STEPHENIE MEYER!
• Partindo do fato de que, para a autora, vampiros brilham, podem andar sob o sol [mesmo que ele esteja oculto por nuvens], sugam sangue de ursos, podem ter filhos, conseguem engravidar uma humana, são extremamente dóceis e pacifistas, isso tudo me faz pensar que ela deve ser co-roteirista de Os Mutantes.
• VAMPIROS NÃO SÃO VENENOSOS, PORRA! - Da onde aquela mórmon maluca tirou essa idéia?? o__õ Pelo amor de Cristo!
• Porque as comparações medíocres da SM conseguiram destruir até o incrível O Morro dos Ventos Uivantes.
• Porque mais irritante que a Bella Swan suspirando até seus pulmões estourarem em cada página do primeiro livro, é ela se contorcendo de dor com um buraco no peito em cada página do segundo. Argh ( que falta de criatividade!)
• Porque em AMANHECER ela faz maior propaganda que os Volturis são os piores vampiros na face da terra, e que vai ser uma grande luta, pra no final, os Volturis não fazerem nada e ainda pedirem desculpas.
• Ninguém é humanamente tão idiota quanto a Bella que tenta se matar aprendendo esportes radicais depois de levar um chute do namorado!
• ''Você é tão hipócrita, Bella'', Jacob, Lua Nova, página 246. Até o Jake já sabe, só as fangirls que negam...

E ainda existem muitas outras opiniões...mas chega por aqui...


quarta-feira, 23 de março de 2011

R.I.P. Elizabeth Taylor (1932 - 2011)


A atriz britânica Elizabeth Taylor morreu nesta quarta-feira (23) aos 79 anos por problemas cardíacos. Internada no início do mês passado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, a estrela hollywoodiana se tratava há semanas. Michael Wilding, um dos filhos da atriz, divulgou um comunicado: "Sempre seremos inspirados por sua contribuição ao mundo".

Apesar da internação e de complicações recentes, a condição de Taylor era considerada estável e esperava-se que a atriz se recuperasse e pudesse voltar para casa. Em 2009, Taylor havia sido submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração. Ela usava uma cadeira de rodas há mais de cinco anos para lidar com sua dor crônica.

Fonte: IG